BEM VINDO AO CLUB PENGUIN LUA E SOL AQUI VOCÊ ACHA TODAS INFORMAÇÕES NESSESÁRIAS PARA JOGAR CLUB PENGUIN AQUI VOCÊ PODE ACHA COMO JOGAR O CLUBPENGUIN PIRATA COM TODAS AS COISA DO ORIGINAL APROVEITEM! . WWW.CLUBPENGUINLUAESOL.BLOGSPOT.COM .

Pesquise Aqui Sua Informação

Carregando...

CLIQUE NESTE QUADRINHO ABAIXO PARA JOGAR

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Club penguin Pirata assinatura Gratis....

OLÁ PINGUINS, HOJE ESTOU TRAZENDO O CLUB PENGUIN 2014 PIRATA!

                    DESCULPE A DEMORA PARA COLOCAR O CLUB PENGUIN PIRATA!

NOME: CPPS.ME

SITE:  CLIQUE AQUI

PAGINA DE CADASTRAMENTO:  CLIQUE AQUI

...............................................................................................................................................

VÁ PARA PAGINA DE CADASTRAMENTO,

APÓS CHEGAR A ESTA PAGINA ESTARÁ PERGUNTANDO UM MONTE DE COISAS AI VOCÊ PRENCHE TUDO
E CLIQUE EM "REGISTER NOW!".
   

QUANDO RESGISTRAR APARECERA ASSIM:






...................................................................................................................................................................

                                           

QUANDO VOCÊ CLICAR ENTRARA E PEGUNTARA:

PENGUIN NAME:

PASSWORD:







COLOQUE EM QUALQUER UM E DIVERTA -SE PELO CP!

NELE DÁ PARA VOCÊ COMPRAR ROUPAS E ITENS PARA IGLU E ETC...

CONTATO: DIOGOSABE@HOTMAIL.COM

ATÉ MAIS E PENGUINANDO!

65 comentários:

  1. Poxa eu vou comprar uma roupa nele nao da pra comprar carrega carrega e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa roupas não dá Mesmo para comprar porque existem os Codigos de roupas para esse club penguin pirata dia 13 de junho as 8:00 horas pm
      eu coloco como colocar roupas e codigos
      ok!
      até mais e penguinando!
      -diogo-gomes-

      Excluir
    2. Com O Nome Maria e se n der pode ser Mariakgk Caso Voce Consiga Meu fecebook : maria-fabulosa@hotmail.com Me Fale

      Excluir
  2. Olha essa roupas não dá Mesmo para comprar porque existem os Codigos de roupas para esse club penguin pirata dia 13 de junho as 8:00 horas pm
    eu coloco como colocar roupas e codigos
    ok!
    até mais e penguinando!
    -diogo-gomes-

    ResponderExcluir
  3. diego ñ consigo ser cadastra faz um favor faz uma conta pra min com o nome WolfHero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok me passa seu email para mim te mandar seu pinguin e senha ok!!

      até mais e penguinando!
      Deixe seu email!

      Excluir
  4. ok me passa seu email para mim te mandar seu pinguin e senha ok!!

    até mais e penguinando!
    Deixe seu email!

    ResponderExcluir
  5. O meu só fica carregando nao aparece mais nada....
    Mas vou esperar :)

    ResponderExcluir
  6. Ah foi mal emcomodar,deu certo ao carregar so q não sei como fazer os codigos de roupas.Tipo fala para vc pegar o ID do item mas nao sei onde fik os ids
    ...
    Please Help!

    ResponderExcluir
  7. Que isso. você Tem que Pesquisar No Google ou Você espera Eu colocar em Detalhes Dia 19 de junho
    Fique Atento Eu Vou postar umas 7:00 ou 8:30
    Penguinando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser Voce me Passa seu Email para Mim te Enviar Codigos
      eu Vou fazer um sorteio de Um codigo de Assinatura de 1 mes
      quem quiser é so deixa seu email no Comentarios!!

      Excluir
    2. rosnantibiano@hotmail.com aguardo

      Excluir
  8. Ainda é Um pouco confidencial oque o Club penguin ainda vai fazer e Não posso falar!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Se Você quiser eu crio vou mandar Nome:.........senha:....

    obs: más isso é no club penguin pirata igual que esta na postagen

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Eu já ti mandei por email tá

    até mais e penguinando
    !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gente eu tenho outros club penguin pirata:tizencpps.co.uk/e isso galera :/ tem pouco cpps ne :/

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Ná ultima mensagem não entendi oque vc quis dizer

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. è só para uma pessoa issoé para carolina

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. OLá adorei o site!!! pena que n consigo comprar itens pois gostaria de comprar para meus puffles!!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente este club penguin pirata não dá mesmo para comprar itens
    No dia 03/07/13 eu vou atualizar ai você entra eu vou colocar outro club penguin pirata eu já encontrei um otimo só que ele esta passando por teste

    até mais e penguinando!

    ResponderExcluir
  23. cara,eu ñ consuigo fazer cadastro faz um pra min??coloca username jay0980 meu email murilo2010melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. por favor diego me mande uma conta de menina pf eu nao consigo me registrar

    ResponderExcluir
  25. o Murilo e Biel Ninguem esta Conseguindo se Cadastrar Nem Eu Más Fique atento Quando der eu Te mando Tem um Outra Más Não tem Roupa Acessa:

    www.cpps.me

    ResponderExcluir
  26. OUUUUU TEM UMA CONTA OLHA:

    Nome: gelatina 000

    Senha: Diogogomes

    Atenção a Senha é deste jeito com só Uma letra Grande. ela è Minha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu não consigo comprar puffles. alguem sabe pq?

    ResponderExcluir
  28. arrumem esse jogo eu adoro ele mas não da pra ir ao dojo nem ter puflles nao da pra usar o elevador do hotel puffle pra ter o multicolor e queria tbm q atualizassem para agente poder ter o dourado pq eu tenho o codigo mas nao da flam q é !ai 50 mas nao consigo arrumem por favor

    ResponderExcluir
  29. pode publicar os codigos deste cp pirata?

    ResponderExcluir
  30. Nossa meu, acabo mirai ? o cppc.me eu já jogava parei para jogar mirai mas vc abandonou ? mascaro hem

    ResponderExcluir
  31. por que não tem como colocar roupas me ajude pf

    ResponderExcluir
  32. cooooooooooooooomo se registraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. 1 hora para carregar que porra :( :(

    ResponderExcluir
  35. http://freepengu.in/ o melhor cpps-me e muito ridiculo mais free penguin ajuda da pra comprar roupas puffles

    ResponderExcluir
  36. qual e o saite , e diogo me ajuda a faver una conta , email karolmoura.silva_1512.03@hotmail.com e so gtenho face ok

    ResponderExcluir
  37. fala ae galera fiquei muito pelo facebok ai eu vi um novo jogo do cp q da pra vcs serem assinantes de graça e pra sempre e novos puffle o nome é flippr é bem bom bem de bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu n cosigo compra umpet não me ajuda

      Excluir