sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lembram do tweet do Polo Field, postado por mim?
Vamos relembrá-lo:


Tradução: Há algo muito legal em breve para puffles. Não posso dizer muito muito ainda, mas acho que jogadores vão gostar. :)


Agora chega a Nova postagem de Polo Field no Blog Oficial Inglês, veja:

Oi pinguins,

Como você acha que vai ganhar esses selos? Dê-nos seu melhor palpite!

agora a daffodaily5 postou no blog portugues!
E aí!!
É ótimo saber que estão todos animados com a festa da Universidade Monstros. Eu também estou!
Eu vou me juntar à PNK! Mal posso esperar pra usar um estilo mais acadêmico para os Jogos de Susto! Nossa equipe parece estar pronta pra conquistar (e assustar) a todos!
Aí vai uma espiada na nossa estilosa irmandade!
Tchaaaau!

agora Veja a nova Postage de gary de ontem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador