quinta-feira, 27 de junho de 2013

Monstros a.s

Chegou veja :
Vamos ao Tutorial dos Jogos de Susto:
Antes,  pegue todos os Bonés se quiser.

Pergunta: Onde eu posso ir para jogar?
Onde eles ficam?

Reposta: Para você jogar, vá até a sala principal da Festa pela "Publicidade" do Mapa.
E vá até o local com uma cama com "Desafio de Susto" escrito em cima.


Pergunta: Eu ganho alguma coisa se eu jogar os Jogos de Susto?
O que eu faço com eles?

Resposta: Sim você ganha. Você ganha pontos, e você pode trocar por itens:
E se você digitar "D" usando os itens, você assusta quem estiver por perto.
E ganha alguns pontos.

Pergunta: Como eu posso jogar?
E dá pra escolher Equipes?

Resposta: Quando você entrar no Jogo, já vem as Equipes e você escolhe a que você quiser:

a Melhor na Minha opinião é OK

No jogo, você deve usar as setas para andar e pular. E a Barra de Espaço para escolher o modo de susto.
(Clique na imagem para aumentá-la e vê-la melhor)

Para jogar você tem que se desviar dos brinquedos,
caso contrário a barra de tempo para você assustar o boneco diminui.

Se ele acordar você acaba perdendo uma vida e acertando tudo que está na sua frente em fuga.

Quando você conseguir chegar até o Boneco e assustá-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador