sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem Spike Hike


Mensagem de Spike hike..
Ei caras,

Chegando perto da festa! Espero que todos tenham as suas estratégias se sustos prontas!

Estou me juntando aos JOX! Quem está comigo?

Aqui está um Sneak Peek da casa de nossa equipe. Deixe-me saber o que você pensa!


Até a próxima.. Pinguinando!

Essa foi a mensagem

Gente presta atenção  olha Como sera A equipe  JOX.
Eu prestei Muita atenção que Oque Faz muito  SUSESSO No meu blog é CLUB PENGUINS PIRATA

Então:

................................................................................................................................................
BRASIL
Dia: 16 de Junho, Domingo
As: 5:30 PM No Nosso horario Normal..

até mais e Penguinnado!!!!
                                                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador